0

Vamos delinear?!?


Quem vive sem um delineado? Eu que não!  Não consigo, parece que me falta algo...mesmo quando a sombra é bem preta, tenho que delinear. Claro que não é obrigatório né gente, é uma questão de gosto, mas na minha opinião é um acabamento, o olhar fica mais "tcham"...rsrsrsrsrs 



Encontrei na net, umas imagens ótimas que mostram os principais tipos de delineados, pra quem ainda não viu, ou tem certa dificuldade em saber qual o melhor para seu tipo de olho de uma olhada abaixo:

 Ouço muita gente me dizer, "ai queria tanto saber fazer este delineado", gente treinando já!!!
Praticando muito, depois de um tempo o traço sai automático... quem tem muita dificuldade, evite o delineador líquido no início, pois ele é o mais difícil de trabalhar, ou então, faça primeiro o traço com lápis e depois aplique o delineador em cima.

Tem vários tipos de delineador por aí, teste e veja qual facilita mais sua vida. Eu uso muito o bom e velho lápis, a caneta raramente e o delineador em gel, meu preferido! E pra completar muita máscara nos cílios!

Quanto ao tipo de delineado, uso na maioria das vezes o pin up, mas também adoro o gatinho e o rock, o meia-lua nunca faço, pois não gosto do formato que deixa meus olhos.

E vocês? Tem seu delineado preferido?
Beijos