0

Loção perfumada para o corpo Morena Flor Beijo de Frescor (Avon)


Já falei desta linha da Avon então não vou me repetir, mas queria comentar sobre o hidratante para o corpo, que eu achei bem legal.
A fragrância do hidratante é a mesma da colônia (claro – rs), mas é bem mais suave e funciona tipo um complemento (caso você queira ficar realmente perfumada) ou como um hidratante de corpo comum mesmo.
Espalha fácil, tem textura agradável (nem muito espessa, nem muito aguada), absorve rápido e hidrata bem. A embalagem também é boa.
Agora, a melhor parte é esta: ele é iluminador! Eu achei estranho quando usei porque a Avon não menciona este fato, mas quando passei o hidratante no corpo vi uns leves brilhos dourados. Lindo! Infelizmente não consegui fotografar o efeito na pele porque ele é sutil e a minha câmera não é lá essas coisas…
Ao contrário de outros hidratantes iluminadores este é super discreto, os grânulos dourados são bem pequenos, quase imperceptíveis, e o brilho fica na sua pele (e não na sua roupa, no sofá, no banco do carro, e por aí vai).
Deve ficar maravilhoso em peles bronzeadas, só para dar um “glow” mesmo. Provavelmente ninguém vai notar que você está com um produto iluminador no corpo, mas faz diferença no efeito final. 
Resumindo: gostei e recomendo. Ah! E custa R$18,00 (200ml).
Beijos