0

Higienizador de Pincéis da Contém 1g

Comprei o Higienizador de Pincéis da Contém 1g há muito tempo atrás, e tenho usado sempre para limpeza rápida dos meus pincéis.
Como eu tenho muitos pincéis e tenho que lavar sempre (tutorais!!), o higienizador é ótimo para esse tipo de limpeza rápida.
Ele é bem cheirosinho e limpa muito bem.
Testei em todos os meus pincéis e acho que ele higieniza melhor os de sombra. Como uso muita base de longa duração, ele não consegue remover o produto completamente das cerdas desse tipo de pincel.
O pincel fica limpinho e a secagem é rápida.
Gostei bastante e uso sempre, mas claro que esse produto não substitui a lavagem, né? Por mais que higienize, acho importante dar um banho completo e lavá-los corretamente.
Paguei R$28 e valeu a pena!
Vocês já usaram esse produto?
Beijos