0

Resenha: Iluminador Yes! Make.Up


A maioria de você deve saber que a Yes! lançou uma linha nova de maquiagem, porque apareceu em mil blogs essa linha. Eles reformularam as embalagens e lançaram alguns produtos novos, como este iluminador. Mas enfim, eu queria muito fazer uma resenha do iluminador, então comprei.
O preço é R$25,00, o que eu achei bom, considerando que o outro iluminador nacional  custa em torno de R$40,00. E a qualidade dos dois é bem semelhante.
O pó esfarela um pouco mas não excessivamente, e tem partículas de brilho aparentes mas nada absurdo também, elas ficam esparsas no rosto e só aparecem mesmo quando bate uma luz forte e direta. De qualquer maneira não é um iluminador para as muito discretas. Quando a luz está menos forte e mais indireta fica apenas um brilho meio champagne dourado bonito (acho que essa é a única diferença com o da Stein, que é mais branco). Eu diria que pra usar de noite é ótimo.

A embalagem também é legal, tem um compartimento embaixo com um espelho e uma esponjinha, que não é podre não (a que vem com o iluminador da Stein é muito pior), mas não imagino alguém que aplique um iluminador com esponja, ia ficar ultra-mega-brilhante.
No total, recomendo sim esse iluminador. Tem partícula aparente mas não é feio (é tipo o Soft & Gentle da Mac um pouco) e o tom dourado claro é bem bonito e combinaria com a maioria dos tons de pele acho.

Beijos