0

Fashion five para Riachuelo

Mais uma parceria entre redes de fast fashion e estilistas, dessa vez na Riachuelo. A marca convidou 5 estilistas bacanudos pra desenvolver sua coleção de festas:  André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros. Cada um criou cerca de 10 looks que acabam por refletir suas identidades e conceitos.
 
 
Pra começar, tem André Lima apostando na sensualidade aliada à elegância, com vestidos longos, pantalonas, recortes, cores neutras e paetês.
 Huis Clos tenta trazer peças mais clássicas, com tecidos nobres em tons sóbrios como preto, dourado e bege. Achei maravilhoso esse primeiro vestido, desejando!
Julia Jabour traz sua característica descolada pra coleção, muitas peças casuais e modernas com tecidos leves e confortáveis como voil, linho e georgette.
Maria Garcia vem com um misto de irreverência e sensualidade, com vestidos femininos, cheios de laços, brilhos e detalhes delicados. Esse segundo vestido tá um arraso né?
E por fim, Martha Medeiros investindo na renda para criar saias e vestidos de festa com laços, babados, detalhes e volumes. Achei bem bonita, só que fiquei na dúvida se algumas peças são mesmo usáveis sabe?
A linha completa chegou às lojas no dia 4 de dezembro, ou seja, domingo passado! Achei bem bacana isso de fazer uma coleção meio que conjunta, dá pra agradar a gregos e troianos né? Certeza que vou dar uma passada na loja pra ver de perto, e vocês?
Beijos
Aline