0

Esmalte da Vez - Scarlett - Holográfico Sancion Angel

Oi meninas, tudo bem?
O Esmalte da Semana é o Holográfico Scarlett da Sancion Angel. Foram utilizadas 2 mãos do esmalte, e o resultado é muito bonito! Ele tem um tom meio magenta, simplesmente maravilhoso! Confesso que pelo vidro eu não dava muito não, mas quando esmaltei apaixonei total.

É lindo demais! Acho que nesse caso as imagens falam mais que qualquer coisa. Primeiro, é um tom de rosa lindo. Segundo, OLHA O QUANTO BRILHA. É de morrer de amor. Não consigo parar de olhar minhas unhas, nunca achei que seria isso tudo que ele é. O pincel é ótimo, é curtinho, mas bem preciso e achatado. Muito bom!  


Eu já estou desejando os outros holográficos da Sancion!! Quero Todosssss
 E vocês meninas? O que acharam desses e os outros holográficos da Sancion Angel?

Beijos

Alessandra