0

Review: Maquiagem Saad


A marca de maquiagem que mais me surpreendeu com certeza foi a SAAD. 
A SAAD possui uma linha de maquiagens desde 2007.
As embalagens são super modernas e luxuosa. Nós estamos pasmas com a qualidade dos produtos!
Rebemos esse maravilhoso kit de produtos para experimentar.
Vamos mostrar tudo para vocês, confiram:

1 Batom: Café & Creme
1 Lápis para sombrancelha: Gris Cinza N.01
1 Caneta delineadora: Preto Preciso N.01
1 Corretivo: Claro Clear N.01
1 Pincel

 O Lápis de Sombrancelha:
Se existe um item que antes eu não dava muita importância e hoje não vivo sem, é o lápis de sobrancelha. Ele é perfeito pra corrigir falhas, deixar a sobrancelha mais destacada e ainda ajuda quem tá deixando crescer pra arrumar direitinho num designer.



Minha sobrancelha tem algumas falhas e em alguns lugares é mais clara que em outros. Depois que descobri esse lápis da Saad ele não sai mais da minha necessaire.



 Ela fica bem mais uniforme.

É super fácil de aplicar, porque vem com uma escovinha pra pentear e esfumar o traçado, assim é impossível ficar com a sobrancelha escura demais.




 O Delineador: Pensa num delineador MARAVILHOSO:
Como eu previa, realmente é mais fácil delinear com a caneta. A mão parece ficar mais firme e o traço sai mais natural. Como vocês podem ver nessa foto, a pontinha dela é super fininha, então dá pra fazer algo discreto, ou pesar um pouco mais e ir engrossando também.


A caneta delineadora também é super bacana e prática, ótima para carregar na bolsa e fazer traçados rápidos. Não tem como errar com ela!! A ponta é super fininha, que garante precisão na hora de aplicar!
Ah, ela também tem uma duração ótima nos olhos, eu apliquei de tarde, antes de ir pra aula, e na aula meu olho começou a coçar e mesmo dando uma passada de dedos no traço ele continuou lá, bem digno!! Mas na hora de tirar com o demaquilante ele saiu bem fácil!!

 O corretivo:

 Primeiro ponto, a embalagem! Adorei! É compacta, é bonita, sofisticada e diferente. Em formato de caneta, com pincel acoplado, evita sujeira, ocupa pouco espaço e convenhamos, faz bonito na necessaire.

Para o produto sair você tem que girar que o sai rapidinho. (e vale lembrar que na primeira vez de uso realmente o produto demora a sair então serão alguns – giros).

E o pincel da embalagem é macio e firme, na medida certa, o que permite um aplicação mais precisa em áreas pequenas da face.
A cobertura é extremamente leve. E eu acho que acabamento sofisticado resume tudo.



 O Batom: O Detalhe da embalagem!

 O Batom da SAAD realmente me surpreendeu. É MAAVILHOSO. Tem leve cobertura com brilho “cristalizado”.

Ele realmente adiciona pouquíssima cor nos lábios e deixa um acabamento brilhante muito bonito de cor saudável bem parecido com gloss. O que gostei foi que ele é suave e dá para usar no dia-a-dia e a noite com uma maquiagem pesada. Gostei muito dessa cor de saudável que ele deixou e estou usando o tempo todo.


É uma cor coringa para aqueles dias que você não sabe qual batom usar. Sem dúvida, vale a pena!

O Pincel:

Esse pincel é ideal para a aplicação de pó, pois cobre de uma só vez as maiores áreas do rosto.

Esse pincel também é ótimo para aplicar e/ou esfumar blushes.
Quanto a aplicação de pó, eu gosto de pincéis grandes.... Então, esse não é um dos meus preferidos.
Mas para quem prefere um pincel menor e mais exato, esse será perfeito!
Ahhh, uma dica... Ele é maravilhoso para esfumar contorno!


Com certeza estamos apaixonadas pelos produtos e queremos maaaaaaais!!! 

Tá mais do que recomendado!!


Gostaram!?

A marca possui loja online e no site contém todas as informações. Clique aqui para acessar.

Beijos