0

Coleção Sweet Flavour Big Universo


O nome da coleção  Sweet Flavour vem dos remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964). As belezuras foram criadas a pedido da estilista Nica Kessler, que contratou a marca para fazer os esmaltes da sua nova coleção, que será lançada no Fashion Rio essa semana que vem. 

 
LEMONADE
    Para mim seria apenas um verdinho com fundo cinza e algum brilhinho discreto. Nas unhas, o Lemonade se torna um dos esmaltes mais diferentes e bonitos que já usei. Não tenho nenhuma cor na minha coleção parecida com ele.

     
    CHERRY
      Vermelho é bom e nunca é demais; um tom clássico e que nunca sai de moda, o Cherry segue essa linha do vermelho cereja fechado. O diferencial da cor é a cintilância rosa/lilás que dão um brilho lindo ao tom. 

      CARAMEL
          O já tão falado tom “camel”. Lindo, com 2 camadas e secagem muito rápida. Olhem os pontos de luz que dão profundidade à cor. 

        GREY CREAM
          Amo esmalte cinza. Acho chique, elegante e ainda mais quando tem essa cintilância prata para dar um toque na cor e não ficar muito chapapdo. Passei 2 camadas e me apaixonei pelo Grey Cream, um cinza escuro, grafite, quase chumbo.


           Essa coleção tá bem bonita, cores bonitas, invernais e sem contar que coleção pequena é tudo de bom!

          Beijos