0

Eu testei: Realinhamento de Cutícula Pós Progressiva – Seda Professional




Fui até o mercado e dei de cara com um potão de Creme de Tratamento com Reconstrução Profunda – Realinhamento de Cutícula, by Yuko Yamashita, para cabelos com escova progressiva, Seda Professional. Resultado: Comprei para experimentar!


O QUE PROMETE:
Seda Realinhamento de Cutícula penetra profundamente na fibra capilar e deixa os fios que passaram por tratamento de escova progressiva ultra* disciplinados. Sua fórmula realinha as cutículas, deixando os fios mais fortes** e macios com lisos disciplinados até as pontas.
* Comparado com shampoos sem agentes condicionantes.
** Maior resistência à quebra quando comparado a shampoos sem agentes condicionantes.

MODO DE USAR:
1) Lavar os cabelos duas vezes, para higienizar bem os fios e deixá-los livres de resíduos;
2) Aplicar o Creme de Tratamento Realinhamento de Cutícula mecha por mecha, nos cabelos úmidos, massageando;
3) Aguardar por 20 minutos e, depois, enxaguar. Para um resultado profissional, utilizar touca térmica.

OPINIÃO:
Tempo é dinheiro… e eu não tenho nenhum dos dois sobrando! =)
Não consegui ainda utilizar o creme exatamente da forma como mandam as instruções, afinal, lavar os cabelos, passar o creme, deixar o tempo de pausa e depois lavar de novo, exige uma disponibilidade que anda me faltando!
Mesmo assim, já utilizei o creme como condicionador e, também, antes de lavar os cabelos, deixando por cerca de 20 minutos antes da lavagem. E o resultado foi incrível!

Aprovadíssimo!
Beijos

Alessandra