0

Sua base é muito oleosa? Faça o teste



Como eu tenho a pele muito oleosa, até hoje não consegui encontrar uma base que não cause nenhum tipo de alteração à minha pele. E por mais que a embalagem indique que é oil free, na prática é bem diferente.
Por isso eu achei interessantísima a ideia abaixo para identificar quais as bases contém mais óleo, evitando um desastre facial. É baratinha, simples e super eficiente.
Pra realizar o teste, a única coisa que você vai precisar é um papel filtro, também conhecido como mata-borrão. E amostras de muitas bases, é claro.
Feito isso, basta escrever o nome de cada uma no papel pra não se perder, e aplicar uma pequena gota de cada base. Espere dez minutos e observe o resultado.

Depois espere mais três horas e observe de novo. A quantidade de óleo que cada uma libera é impressionante.

Vou executar a ideia em todas as marcas possíveis até encontrar a base dos meus sonhos.
Fonte: Petiscos

Gente,
Adoreiii!
Vamos fazer o teste!

Beijos